Transplantes 1261
Quer ajudar?Faça uma doação!

Veja como contribuir com a Renal Vida

Como uma associação sem fins lucrativos, a Renal Vida depende da ajuda de voluntários e de doações para manter o atendimento humanizado e a aquisição de equipamentos de hemodiálise de última geração que garantam um processo mais tranquilo e efetivo ao doente renal das regiões de Blumenau, Timbó, Itajaí e Rio do Sul.

Para contribuir com a associação, você pode:

  • Fazer sua doação on-line: para isso, basta clicar aqui e estipular o valor da sua contribuição. O processo de transferência é seguro e rápido.

  • Ter sua doação debitada na conta de luz: quando nossos atendentes ligarem para a sua casa, diga sim e ajude a associação. Você precisa apenas confirmar o valor que pretende doar para tê-lo debitado em sua próxima fatura de eletricidade.
  • Participar das campanhas promovidas pela Renal Vida: outra maneira de ajudar no tratamento de doentes renais da região é participando das campanhas da Renal Vida. Entre as atividades já programadas, estão: a Ação entre amigos de Rio do Sul (você contribui com R$ 5 e, no dia 15 de outubro, concorre a R$ 20 mil em prêmios) e o Pedágio da Renal Vida, que acontece no dia 28 de setembro em Blumenau.

Acompanhe nossa página no Facebook e no Twitter para saber dos eventos que estão a caminho.

A Renal Vida agradece sua contribução!

Fotos