Transplantes 1261
Quer ajudar?Faça uma doação!

Se a Hemodiálise precisar de você, diga Sim!

No Brasil, quase 100 mil pessoas fazem hemodiálise pelo SUS  e dependem de, em média, três sessões semanais para sobreviver. No Vale do Itajaí, 134 brasileiros são assistidos pela Renal Vida e recebem tratamento semanal para substituir a função dos rins, comprometidos devido à insuficiência renal. 

Com o grande número de pacientes em hemodiálise nas seis cidades da região (Balneário Piçarras, Ilhota, Luíz Alves, Navegantes, Penha e Itajaí), a Renal Vida precisa da sua ajuda para adquirir novos equipamentos e garantir o tratamento a ainda mais deficientes renais. Por isso, na última quarta-feira, 27 de novembro, a associação iniciou a campanha "Se a Hemodiálise precisar de você, diga Sim!".  

Para contribuir com o auxílio ao paciente renal do Vale do Itajaí, você pode participar da campanha fazendo uma doação. Veja quais são as formas de doar:  

Empresa

Solicite seu boleto através do e-mail doacao@renalvida.org.br ou solicite uma conta conveniada. 

Via energia elétrica 

Graças a uma parceria com a Celesc, é possível autorizar o débito de um valor definido por você através de sua conta de luz. Mais informações através do telefone 0800 648 4358. 

Doações pontuais

A Renal Vida não conta com representantes físicos ou motoboys para a coleta de contribuições. Tudo é feito pela nossa central telefônica. Assim, ao receber a ligação de um de nossos atendentes, diga sim!  

Outra maneira fácil e rápida de doar é através de nosso site (clique aqui).  

Unidade de Itajaí 

A Renal Vida conta com 47 colaboradores somente na unidade de Itajaí. São seis municípios, quatro hospitais, 120 transplantados e 308.941 vidas atendidas.

 

Fotos