Transplantes 1261
Quer ajudar?Faça uma doação!

Serviços

Em Blumenau a unidade da Renal Vida atende através da Terapia Renal Substitutiva os procedimentos de Hemodiálise (HD), Diálise Peritoneal Intermitente (DPI), Diálise Peritoneal Ambulatorial Contínua (DPAC), Diálise Peritoneal Automática (DPA), Acompanhamentos pré e pós Transplante (receptor e doador) e Ambulatório para os pacientes que possuem insuficiência renal.

Atualmente atendemos mais de 300 consultas ambulatoriais, realizamos acompanhamento pós-transplante de 385 pacientes, temos 135 pacientes em HD, 10 pacientes em DPAC, mais 4 em DPA e 6 em DPI. O financiamento destes tratamentos em mais de 80% é realizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Estes dados são referentes ao mês de agosto de 2010.

Desde a implantação do serviço de transplante no Hospital Santa Isabel em 1980, participamos juntamente com os serviços de urologia e anestesiologia do hospital, de 578 transplantes, sendo que neste ano já foram realizados 58, uma média aproximada de 7 transplantes por mês. Estes dados foram atualizados em 20/09/2010.

Estamos credenciados com os seguintes convênios: SUS, Unimed, ServMed, União Saúde, Bradesco, SulAmerica, Cassi, Geap, Agemed, Correios, Amil, Omint, Porto Seguro e Marítima Saúde.