Governo do Estado repassa R$ 2 milhões para obra da nova sede de Blumenau

No dia 16 de julho o presidente da Associação Renal Vida, Roberto Benvenutti, o diretor executivo, Tarcísio Steffen e representantes participaram da sessão solene com o Governador do Estado, Carlos Moisés, para entrega de recursos para Blumenau.
A mesma aconteceu na Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) e também contou com a presença do Secretário de Saúde, André Motta, do Deputado Ricardo Alba, Deputado Maurício Eskudlark, Prefeito Mário Hildebrandt, a Vice-prefeita Maria Regina Soar, membros da ACIB, entre outras autoridades.
Na ocasião foram destinados R$ 2 milhões para investimentos na nova sede da Renal Vida de Blumenau. O valor será destinado para compra de equipamentos / máquinas de hemodiálise.
Deixamos aqui nosso agradecimento ao Governador e todas as lideranças que apoiam a causa, essas destinações são fundamentais para finalização desta grande obra e, consequentemente, oferecem a chance de melhoria na qualidade de vida dos pacientes renais.
Em especial, agradecemos também ao Secretário de Saúde do Estado, André Motta, que vem realizando um trabalho diferenciado em apoio a saúde renal e ao Deputado Ricardo Alba pelo suporte e atenção a causa.
\"\"
\"\"
 | Site

O principal objetivo do setor de comunicação da Associação Renal Vida é garantir uma comunicação eficaz, transparente e coerente.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo