Associação Renal Vida recebe doação de monitor cardíaco

A Associação Renal Vida recebeu no dia 21 de maio um monitor cardíaco (multi parâmetro de última geração da marca Philips, fabricado na Alemanha). Este aparelho vai possibilitar o monitoramento de pacientes que apresentarem problemas de arritmia cardíaca ou mesmo suspeita de infarto do miocárdio durante as sessões de hemodiálise, assim como controlar a pressão arterial, eletrocardiograma, saturação de oxigênio, temperatura, frequência respiratória, entre outras análises. A doação foi feita por um empresário que prefere não divulgar seu nome. Em 2014 ele já havia doado uma máquina de hemodiálise para a Associação.

Agradecemos o gesto e a todos os doadores voluntários que contribuem mensalmente na conta de luz o seu auxilio para Renal Vida. Este aparelho vai proporcionar mais qualidade e segurança no atendimento das intercorrências por problemas cardíacos durante as sessões de hemodiálise. O custo foi de R$ 9.937,75.

 

O principal objetivo do setor de comunicação da Associação Renal Vida é garantir uma comunicação eficaz, transparente e coerente.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo