Jovens proporcionam uma tarde diferente aos pacientes de Itajaí

No dia 26 de setembro, em Itajaí, recebemos a visita dos alunos do Instituto Crescer – capacitam adolescentes e jovens para o mercado de trabalho. O Instituto é nosso parceiro no Movimento para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) e neste dia vieram realizar a prática dos objetivos 04, 16 e 17 na Renal.

Primeiro o Dr. Mauro mostrou a sala de hemodiálise e apresentou alguns materiais usados durante as sessões. Depois, encerrou incentivando os alunos a estudarem e também apresentou a Nefrologia e a enfermagem como uma especialidade a ser estudada e com oportunidade de trabalho.

Após conhecer a Associação, os alunos proporcionaram momentos diferentes. Eles ajudaram os pacientes a saírem dos carros e a carregaram as malas até a sala de espera. Além disso, fizeram uma dinâmica de massagem. Os pacientes interagiram e adoraram a ideia. Uma paciente, inclusive, comentou que o sorriso e a gentileza dos jovens deixaram o dia dela melhor.

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\" \"\"

O principal objetivo do setor de comunicação da Associação Renal Vida é garantir uma comunicação eficaz, transparente e coerente.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo