Renal Vida Blumenau recebe aporte estadual e anuncia data de inauguração

Em comemoração aos 40 anos de instituição e com a missão de servir ao próximo, o Rotary Club Hermann Blumenau promoveu, na noite de quarta-feira (26), uma palestra voltada a saúde, a qual contou com participação do Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro e, através de vídeo, do Governador Carlos Moisés.

O tema abordado foi o passado, presente e futuro da saúde no Estado e, com a presença de diversos rotarianos, médicos e representantes de instituições de saúde da região, inclusive da Associação Renal Vida, realizou-se, ao final, um debate sobre o assunto.

Em meio a palestra o Secretário também divulgou o vídeo enviado pelo Governador que não pode estar presente. Nele a Associação Renal Vida foi surpreendida com a destinação de R$ 4.650.000,00 para finalização da obra da nova sede Blumenau, que já está com data prevista para inauguração em abril (2022).

Os recursos serão aplicados no custeio e manutenção, e também investimentos em energia solar fotovoltaica, visto que a Associação é signatária da ODS, seguindo, atualmente, 9 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Pois além de cuidar da saúde das pessoas e oferecer mais conforto aos pacientes renais, a Associação Renal Vida também trabalha com aspectos sustentáveis pensando em um “mundo mais saudável”.

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

O principal objetivo do setor de comunicação da Associação Renal Vida é garantir uma comunicação eficaz, transparente e coerente.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo