Terreno da policlínica é repassado ao HRAV e Renal Vida de Rio do Sul

No dia 08 de dezembro 2021, foi realizada oficialmente a doação do terreno (atual Policlínica) para a Associação Renal Vida de Rio do Sul e o Hospital Regional Alto Vale. A entrega aconteceu no gabinete do prefeito municipal José Thomé e da Vice Drª Karla Miguel.

Compareceram a diretoria da Fundação Hospitalar Alto Vale do Itajaí, atual presidente Sr. Osmar Peters, futuro presidente Sr. Cláudio Ropelato e o membro do conselho curador Sr. Geovani Nascimento, o vice-presidente da Renal Vida Dr. Leontino A. Ribeiro Neto, Dr. Ercides Pfiffer, Dr.Leonardo Claudino Ribeiro e a gerente geral Raquel Morsch.

Também presentes a Secretaria Municipal de Saúde Sra. Roberta Hochleitner, o Secretário Municipal de Gestão Sr. Cristian Stassun e o procurador do município Sr. Jairo Welmuth Junior.

Agradecemos a Câmara de Vereadores representada pelo vereador Marcos Zanis pela aprovação e o empenho do Prefeito José Thomé nesta doação.

No terreno será edificada a construção em parceria com Hospital Regional Alto Vale para utilização pelas duas entidades.

Esta obra trará melhorias substanciais no atendimento à população de Rio do Sul e Alto Vale!

\"\"\"\"

 | Site

O principal objetivo do setor de comunicação da Associação Renal Vida é garantir uma comunicação eficaz, transparente e coerente.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo