Unidade Renal Vida de Brusque reinaugura após reformas

No dia 9 de junho realizamos a cerimônia de reinauguração da unidade Renal Vida de Brusque, após a obra de ampliação e reforma de toda a estrutura.

Foram cerca de 1 milhão de investimentos para maior conforto e comodidade dos pacientes renais da região. E isso só foi possível graças a colaboração pessoas físicas, empresas e autoridades.

O Presidente da Associação Renal Vida, Roberto Benvenutti comentou em seu depoimento que a reforma vai trazer vários benefícios aos pacientes. “Só temos a agradecer a comunidade de Brusque, dos municípios vizinhos, e também a todos os colaboradores. Essa reforma oferece mais qualidade de vida ao paciente, para que tenha uma esperança maior de fazer o transplante e poder voltar a uma vida normal”.

O Diretor da Havan, Márcio Hang, esteve presente na solenidade e ressaltou que a empresa se sensibilizou com a instituição após visita Luciano Hang, em 2020, e não mediram esforços para colaborar com a unidade.

Além disso, o Prefeito, Ari Vequi e o Secretário de Saúde de Brusque, Osvaldo Quirino de Souza, também compareceram, parabenizaram e frisaram a importância do trabalho da Associação para região.

Nosso agradecimento aos doadores, ao Padre Milane pela benção e todas as autoridades que estiveram presentes na reinauguração.

\"▪️\" A unidade de Brusque:

Antes da incorporação da Renal Vida, em janeiro de 2020, a Nefroclínica de Brusque era administrada pela Dra. Ana Bela de Barros Palazzo e sua qualificada equipe, desde 1993. E como nossa unidade é a única da cidade que oferece o serviço de hemodiálise, mesmo com a reforma, não paramos as atividades.

\"▪️\" Doadores que colaboraram com a reforma:
Havan (Luciano Hang), Fischer Persianas (Sidney Fischer e Ingrid Fischer), Grupo da Ordem De Molay, Havan, Igreja Calvário, Igreja Vida de Brusque, Irmãos Hort (Virginia Maria Werner), Vínculo Basic (Francine Bez Batti de Paula Poletti e Sidnei Poletti) e Carol Presentes (Ivan Tridapali).
\"\" \"\" \"\" \"\"\"\"\"\"\"\"\"\" \"\" \"\"\"\"
\"\"

O principal objetivo do setor de comunicação da Associação Renal Vida é garantir uma comunicação eficaz, transparente e coerente.

Rolar para cima
Skip to content