Visita da Secretária de Saúde de Penha na unidade de Itajaí

No dia 03 de julho a equipe da Renal Vida de Itajaí recebeu a visita da Secretária de Saúde de Penha, Regiane Pereira Basso e da Enfermeira de Atenção Básica, Débora Cabral. Durante a visita, foram apresentadas informações sobre o atendimento e os cuidados assistenciais e psicológicos para os pacientes de penha e seus familiares. Além disso, na visita também foi apresentado o check list do evento da segunda ação preventiva a ser realizada em parceria com a Secretaria de Saúde. No dia 19 de julho, durante o aniversário de Penha, a Rena Vida estará no local da comemoração para aferir pressão arterial e glicemia, e ofertar palestras sobre prevenção e cuidados com a saúde renal.

Por fim, a Secretária visitou as salas de hemodiálise, se emocionou ao lembrar do seu pai que foi paciente da Renal Vida até o ano de 2003, ressaltou o quão importante é o trabalho da Associação e se disponibilizou a ajudar como e quando for possível.

*A Renal Vida atende atualmente 14 pacientes de Penha em hemodiálise.

O principal objetivo do setor de comunicação da Associação Renal Vida é garantir uma comunicação eficaz, transparente e coerente.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo