2ª Cavalgada da Solidariedade em prol da Renal Vida de Rio do Sul

No dia 06 de outubro de 2018, foi realizada, em Trombudo Central, a 2ª Cavalgada da Solidariedade, em prol da Associação Renal Vida de Rio do Sul.

O evento contou com a presença de 517 cavaleiros de diversos municípios de Santa Catarina. Foram realizados sorteios de vários brindes aos cavaleiros, sendo uma das premiações R$ 5.000,00 em dinheiro.

Além disso, foi realizado o sorteio de um potro crioulo, gentilmente cedido pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos do Alto Vale Catarinense. O ganhador foi o Sr. Waldemar Bechtold de Rio do Sul, com o bilhete 43201. O valor total arrecado foi de R$ 40.278,50.

A Associação Renal Vida agradece a todos os participantes, funcionários, pacientes e familiares que colaboraram na venda da rifa, às empresas e pessoas físicas pelas doações recebidas, aos voluntários, ao Grupo Amigos da Cavalga de Trombudo Central – organizador do evento-, ao Grupo de cozinheiros de Pouso Redondo e a Administração Municipal que apoiou e possibilitou a realização do evento.

 

\"\"  \"\"

\"\"

 

O principal objetivo do setor de comunicação da Associação Renal Vida é garantir uma comunicação eficaz, transparente e coerente.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo