Renal Vida no XXIX Congresso Brasileiro de Nefrologia (CBN)

Representantes e colaboradores da Associação Renal Vida participaram do XXIX Congresso Brasileiro de Nefrologia, que ocorreu entre os dias 19 e 22 de setembro de 2018, no Rio de Janeiro.

O Diretor Executivo da Associação, Tarcísio Steffen, participou de uma Mesa do Curso de Pré-Congresso de Gestão da CBN, com o tema \”Renal Vida: aprendendo a se reinventar”.

\"\"

A psicóloga Tânia Silva e a nutricionista Susane Fanton Adam apresentaram uma pesquisa, cujo tema era sobre a “Qualidade de vida no pós-transplante renal: contribuição e importância na reestruturação psicológica do doente renal crônico”.

\"\"

O residente de nefrologia da Renal Vida, Guilherme Scharamm, também apresentou um estudo de caso sobre “Mucormicose Rino Orbitrária em paciente transplantado renal”.

\"\"

Além disso, o Doutor Leonardo Ribeiro – com apoio do Dr. Roberto Benvenutti e Dra. Natasha Constâncio – teve a oportunidade de defender a candidatura de Florianópolis como sede do Congresso de 2022, que inclusive, foi aceita.

\"\"

O principal objetivo do setor de comunicação da Associação Renal Vida é garantir uma comunicação eficaz, transparente e coerente.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo