Concluída a concretagem da primeira laje da nova sede de Blumenau

O dia 28 de fevereiro é mais uma data que ficará marcada na história da construção da renal vida. Às 6h30 os caminhões betoneira começaram a chegar para iniciar a concretagem da primeira laje da obra nova sede da Renal Vida Blumenau, que fica localizada na rua Hermann Hering, no bairro Bom Retiro.

Para a execução do serviço, ao longo do dia,  14 caminhões se prepararam para transportar o material até o canteiro de obras. Por conta disso, um cronograma foi montado para que isso não prejudicasse o trânsito da região, e, às 18h30 a concretagem foi finalizada.

Para relembrar:

As obras iniciaram no dia primeiro de agosto de 2019 com a limpeza do terreno e, logo após, as fundações e estrutura. Com esta ampliação, a atual sede passará de 1.284 m² para cerca de 8.200m² e, com isso, o atendimento será ampliado de 180 para 396 vagas de hemodiálise.

Atualmente a estrutura é formada por várias salas alugadas e, com a nova sede, a associação terá uma economia mensal de aproximadamente R$ 50 mil reais. Além disso, a nova unidade oferecerá maior conforto e agilidade aos pacientes renais da região.

 

O principal objetivo do setor de comunicação da Associação Renal Vida é garantir uma comunicação eficaz, transparente e coerente.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo