Entrega das poltronas arrecadadas no evento Mão na Massa Itajaí

No dia 05 de agosto, Dia Nacional da Saúde, realizamos a entrega das sete poltronas adquiridas através de recursos arrecadados no evento Mão na Massa, organizado pela Renal Vida de Itajaí em outubro do ano passado (2019).

A cerimônia foi limitada devido ao COVID 19 e respeitou todas as medidas de prevenção. Assim, estiveram presentes: Dr. Mauro Machado, Coordenador Mário H. Junior, Juliane Andrade da Captação de Recursos, Joel Uhlmann do Marketing da Associação e a paciente Silvana Seara Soares Costa Rosa, representando todos os pacientes que doaram ingredientes para sobremesa que ela se propôs a fazer para o evento.

Além disso, contamos com a participação da Sra. Nair e Dagmar representando o Lions Clube Balneário Rio Sul, a Sra. Elisabete representando a Casa da Amizade de Itajaí e o Sr. Sabino do Rotary Club Itajaí Porta do Vale.

Para relembrar sobre o Mão na Massa:

O evento contou com a presença de 196 pessoas e a venda de 53 marmitas, o que resultou na arrecadação de R$ 12.135,20 para compra de quatro kits de poltrona e banqueta de hemodiálise. O Lions Clube Balneário Camboriú Barra Sul e a Casa da Amizade de Itajaí (agregada ao Rotary Club de Itajaí Porta do Vale) doaram R$2.160,00 cada, para compra de mais dois kits. Além disso, através da colaboração dos pacientes da unidade de Itajaí conseguimos arrecadar mais um kit, totalizando, assim, sete poltronas.

Agradecemos, mais uma vez, a todos os voluntários e doadores!

O principal objetivo do setor de comunicação da Associação Renal Vida é garantir uma comunicação eficaz, transparente e coerente.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo