Renal Vida de Rio do Sul completa 30 anos de serviços a comunidade

No dia 02 de setembro de 2021 a nossa unidade Renal Vida de Rio do Sul completou 30 anos.

Iniciou seus trabalhos em uma pequena sala no antigo Hospital Cruzeiro com 9 pacientes da região, que até então se deslocavam até Blumenau três vezes por semana para um tratamento de 4 horas. Continuou suas atividades nas mesmas dependências até 2004, quando foi transferido para sua atual área física.

Hoje atende os pacientes portadores de insuficiência renal crônica de todos os municípios do Alto Vale, através de hemodiálise, diálise peritoneal, consultas em ambulatório do SUS e encaminhamentos para transplante renal. Disponibiliza ainda atendimento em nefrologia e hemodiálise, 24 horas por dia, aos pacientes do pronto socorro, das UTIs e enfermarias do Hospital Regional.

Em comemoração, realizamos um pequeno café entre colaboradores e pacientes. Contamos também com a presença da vice-prefeita, Karla Fernanda Bastos Miguel, da secretaria da saúde, Roberta Hochleitner, do vereador Marcos Zanis (Marcão), pastor Adelmo e padre Fagner para a bênção, além da imprensa local.

Agradecemos a presença o de todos!

\"\" \"\" \"\" \"\"\"\"

 | Site

O principal objetivo do setor de comunicação da Associação Renal Vida é garantir uma comunicação eficaz, transparente e coerente.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo