Associação Renal Vida Abre Inscrições para Especialização em Nefrologia 2024

A Associação Renal Vida anuncia a abertura das inscrições para a tão aguardada Especialização em Nefrologia de 2024, um programa certificado pela Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN).

Profissionais com residência em clínica médica têm a oportunidade de se candidatar a uma vaga nesse programa de dois anos, com início em 01/03/24 e término em 28/02/26.

Os selecionados terão a chance única de atuar em uma instituição renomada, contando com o Hospital Santa Isabel e a própria Associação Renal Vida como campos de ensino e atuação, proporcionando uma experiência completa na área de nefrologia.

As inscrições, totalmente gratuitas, podem ser realizadas até 26/02/24 através do link de inscrição disponível aqui.

A seleção dos candidatos será conduzida com base na colocação geral no processo seletivo AMRIGS. O resultado estará disponível no site da Renal Vida em 27/02/24. Os candidatos selecionados deverão efetuar a matrícula na Associação Renal Vida no dia 28/02/24, das 08:00 às 12:00.

Para a matrícula, é necessário apresentar cópias autenticadas de CRM, RG/CPF, Diploma médico e Diploma de residência, além de cópias simples de comprovante de endereço, Cartão Nacional de Saúde, Nº PIS e conta bancária para a formalização do Termo de Compromisso.

A entrega dos documentos deve ser feita na recepção da Associação Renal Vida de Blumenau, em um envelope, aos cuidados de Janaina dos Santos (Setor Paralegal). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (47) 3702-3800. Esta é uma oportunidade única para aprimorar sua carreira na nefrologia e fazer parte de uma instituição comprometida com a excelência na formação profissional.

O principal objetivo do setor de comunicação da Associação Renal Vida é garantir uma comunicação eficaz, transparente e coerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo